POLÍTICA DE ENVIOS
PRAZOS DE PROCESSAMENTO
Nossas encomendas são enviadas via MRW ou CTT Registado.
Todos os pedidos são processados em até 1 dias útil após a confirmação do pagamento. Durante períodos de alta demanda, como datas comemorativas ou lançamentos especiais, o tempo de processamento pode ser um pouco mais longo. Caso haja algum atraso no processamento do seu pedido, entraremos em contato para informá-lo.
O envio do(s) produto(s) encomendado(s) é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.
O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega. Caso não esteja ninguém na morada de entrega será feita uma segunda tentativa de entrega. Se a segunda tentativa de entrega não for feita com sucesso a encomenda será colocado num ponto pick up perto da morada de entrega para depois fazer levantamento.
VALOR DOS PORTES
Os portes de roupas e acessórios são oferta para Portugal Continental. Há um acréscimo de 4€ para calçados; 3€ para Ilhas e 9€ para cobrança.
PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega são estimados e podem variar conforme a localidade do destinatário e eventuais imprevistos nas transportadoras. O tempo de entrega estimada é de 1-3 dias úteis.
Caso o produto(s) encomendado(s) esteja(m) indisponível(iés), a Pé Calçado entrará em contato para informá-lo(a).
PORTES GRATUITOS
Oferecemos os portes para pedidos acima de 50 € (exceto calçados).
ACOMPANHAMENTO DE ENCOMENDAS
Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail ou uma mensagem com as informações de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora. É importante verificar regularmente o estado da sua encomenda para garantir que estará disponível para o recebimento.
TENTATIVAS DE ENTREGA
A entrega da sua encomenda será realizada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém esteja presente na morada de entrega. Caso não esteja ninguém, será feita uma segunda tentativa. Se esta também não tiver sucesso, a encomenda será encaminhada para um ponto pick-up próximo para levantamento.
ENDEREÇO DE ENTREGA INCORRETO
É da responsabilidade do cliente fornecer a morada correta e completa no momento da compra. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a erro na morada indicada. Se precisar corrigir algum dado, entre em contacto connosco o mais rapidamente possível.
DÚVIDAS E SUPORTE
Para mais informações ou dúvidas sobre nossa Política de Envio, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail info@pecalcado.pt ou telefone +351 962 897 770.