POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
TROCA
As trocas são feitas no prazo de 14 dias, desde que o artigo não tenha sinais de uso, esteja acondicionado na embalagem de origem e esteja devidamente acompanhado pela fatura.
Para solicitar a troca, o cliente deverá informar o nome e o número do pedido através de um dos seguintes meios:
- E-mail: info@pecalcado.pt
- WhatsApp: +315 962 897 770
A troca poderá ser realizada na nossa loja ou através dos serviços dos CTT. Caso o motivo da troca não se deva a defeito do produto ou erro no envio, os custos de portes ficarão a cargo do cliente.
DEVOLUÇÃO
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas/devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 (catorze) dias, após a receção da encomenda na morada escolhida pelo cliente, para a poder efectuar.
Para devoluções, o produto deverá estar intacto, com todas as etiquetas e na embalagem original. Caso se verifique que o produto foi utilizado ou danificado, a empresa reserva-se o direito de recusar a devolução.
Caso opte por levantar a sua encomenda na loja física, os 14 dias começam a contar a partir do dia em que recebe a notificação, que a sua encomenda já se encontra pronta para levantamento em loja.
Para exercer o direito de devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para info@pecalcado.com ou uma mensagem via WhatsAPP para +315 962 897 770.
Na embalagem deverá constar o recibo da encomenda, bem como os dados bancários ou outra informação necessária para o processamento da devolução do valor. O consumidor dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias, a contar da data de receção da encomenda, para devolver os artigos à Pé Calçado em perfeitas condições de utilização.
REEMBOLSO
O reembolso será processado no prazo de 14 dias após a receção e verificação do artigo devolvido, podendo ser efetuado através de um vale enviado por e-mail, com validade de 90 dias. O valor dos portes de envio, quando aplicável, não será reembolsado, uma vez que se trata de uma despesa independente do serviço contratado pela Pé Calçado. Qualquer encomenda recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança não será aceite.
Para que uma troca ou devolução seja considerada válida, o artigo devolvido deve estar em perfeitas condições, ou seja, sem sinais de uso, lavagem ou odores, tal como foi vendido, e deve ser acompanhado da respetiva fatura e etiquetas.
CONDIÇÕES PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos que tenham sido alterados, lavados, usados, ou que apresentem sinais de desgaste ou mau uso.
Não se efetuam trocas ou devoluções de bikinis e fatos de banho.
MORADA PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Rua Comendador Estevão de Oliveira, 58 - Alcochete
2890-044